.
" Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal . Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem . Inteira . Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo . Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele . Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito . Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida . " Lua Nova ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário